De acordo com o que avança o jornal “Correio da Manhã”, o cantor Marco Paulo suspendeu os tratamentos de quimioterapia. A tratar um cancro no fígado descoberto no início do ano, o artista vai ter que passar por novos exames para definir o que poderá ser feito a partir de agora. “Infelizmente a minha vida não está nas minhas mãos”, desabafa.
De recordar que em junho Marco Paulo iniciou uma quimioterapia “bastante mais agressiva”, para combater o cancro no fígado descoberto no início do ano. Entretanto, de acordo com o cantor, o tratamento “não estava a resultar e os médicos acharam melhor parar”.
De recordar que, para além do cancro no fígado, o cantor também tem um tumor no pulmão. “Esse, para já, está adormecido, como costumo dizer, está controlado”, disse o artista, anteriormente. Em maio, Marco Paulo afirmou, em conversa com a revista “Caras”, que não pensa na morte.
Marco Paulo revela que já fez o testamento
Foi em entrevista à revista “Nova Gente” que o cantor revelou que quer preparar o futuro da família. “Organizei e organizo a minha vida a preparar o futuro de algumas pessoas que estiveram sempre ao meu lado”, disse.
Além disso, o cantor fala da importância que o afilhado, Marquinhos, tem em sua vida. “O meu afilhado é um filho que nunca tive. Preocupo-me com o futuro dele. Já fiz o testamento e ele está incluído”, revela Marco Paulo. Além disso, o cantor assegura que a decisão foi tomada com o conhecimento da família. “Como sou propenso a doenças graves, já precavi tudo isso para que as pessoas estejam resguardadas. E elas sabem”.