Rita Pereira, de 42 anos, revelou há pouco mais de uma semana que o segundo filho que espera em comum com Guillaume Lalung é uma menina. Já sobre o nome ainda faz segredo. E, afinal, Rita Pereira só vai revelar o nome da filha daqui a alguns meses.
“Está escolhido desde o dia em que soubemos que era uma menina, mas ninguém sabe. Nem a minha irmã, nem as nossas famílias sabem. Vamos contar quando a bebé estiver cá fora.” Tal como no caso do filho, de 5 anos, que escolheram chamar-se Lonô, a filha também “não vai ser um nome típico português”, garantiu a atriz que foi o centro das atenções na passadeira vermelha da “Parada de Estrelas”, o evento da TVI para anunciar as novidades dos próximos meses e que decorreu em Lisboa. Dessa forma, os fãs só ficam a saber o nome da filha de Rita Pereira mesmo no final do ano.
A atriz deverá encontrar-se entre o quinto e o sexto mês de gestação, mas ainda não começou a preparar o enxoval para a filha. “Nada. Nem uma única coisa. Não comprei nada” e recordou que foi o mesmo com o filho. “Ele saiu do hospital vestido de leão porque eu não tinha nada e nasceu um ‘tempão’ antes. Eu só tinha um fato de leão que era suposto ser para o Carnaval”. E a brincar, acrescentou: “Se calhar, vamos manter a tradição e ela também vai sair de leoa. Não sei”.
Mas Rita Pereira tem una explicação para isso: “Gosto de guardar tudo para o fim e também tem a ver com a cultura do Gui, em que não se antecipam as coisas relacionadas com o nascimento de uma criança”. O companheiro e Lonô torciam para que fosse uma menina. “Eles queriam muito uma menina e há uma enorme felicidade lá em casa. Portanto, os homens da casa estão muito satisfeitos”, rematou.