O início de Outubro trouxe novidades ao “Somos Portugal”. Depois de dez semanas com quatro apresentadores, volta ao registo de apenas três rostos. Ou seja, Catarina Miranda deixou de fazer parte do grupo. Algo que a apanhou de surpresa, mas que tem vindo a aceitar a cada dia. Ainda assim, a jovem não esconde alguma tristeza. Conheça a mágoa de Catarina Miranda no primeiro domingo sem “Somos Portugal”.
Na noite deste sábado, 5 de Outubro, a jovem fez uma antevisão. “Amanhã vai ser um dia difícil”, escreveu primeiramente. Mas, apesar da mágoa, a ribatejana continua focada em construir o futuro. E acredita que há boas surpresas a caminho. “Mas o futuro… Só pode ser brilhante”.
Aliás, Catarina Miranda vai mesmo mais longe e deixa um recado. “Quero acreditar que nenhum treinador deixa sair um dos melhores jogadores de campo…”, atirou. Por fim, rematou: “E, se deixar… sempre haverá outros clubes para vestir a camisola”.
Desta forma, mostrou-se disponível para encarar outros projetos, mesmo longe da TVI. Algo que, de resto, já havia dito. Mas, por enquanto, tudo isto parece uma miragem. É que a ribatejana tem um contrato que a liga ao canal de Queluz de Baixo e à produtora Endemol Shine. É algo que todos os concorrentes de reality shows assinam e que os “prende” durante um ano.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!