A mulher de Nuno da Silva decidiu emitir um comunicado nas redes sociais e deu notícias sobre o estado de saúde do filho. Cynthia Noriega usou o Instagram para partilhar que o menino já está em casa. “Está bem, já foi analisado e tratado no hospital”, escreveu.
Na sequência, Cynthia reagiu ao caso, que está a ser noticiado amplamente nos órgãos de comunicação social. “Em relação ao sucedido, peço por favor respeito neste momento tão delicado. Estão invadir demasiado a minha vida e dos meus filhos. Por favor, respeitem a privacidade deles que não tem culpa”, esclareceu.
Além de falar sobre o estado de saúde do filho, a mulher de Nuno da Silva pede para que parem de a ligar para obter informações e garantiu: “Um dia conto-vos a minha versão até lá parem de especular porque muita coisa está ser dita que não corresponde com a verdade”.
Por fim, destacou que confia na justiça: “O Nuno irá responder em tribunal consequente dos seus atos cometidos no dia de ontem”.
Nuno da Silva será indiciado por tentativa de homicídio qualificado e deve ficar em prisão preventiva
Na última segunda-feira, o ex-concorrente de “Love on Top” foi detido por suspeita de tentar matar o filho de 5 anos. Agora, de acordo com informações veiculadas no “Dois às 10”, Nuno da Silva será indiciado por tentativa de homicídio qualificado e deve ficar em prisão preventiva.
Nuno da Silva terá obrigado o filho de 5 anos a beber combustível e meticamentos e tentou sufocar a criança. O menino foi levado ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal e está internado com prognóstico reservado.
De recordar que Nuno da Silva participou no “Love on Top” em 2017. Depois do programa, casou-se com outra concorrente do reality show, Cynthia Noriega, com quem teve dois filhos. Atualmente trabalha como fotógrafo e videógrafo de casamentos.