
José Castelo Branco usou as redes sociais no último fim de semana para explicar o contexto de um vídeo que voltou a público na última semana. Nas imagens, emitidas pelo programa “Noite das Estrelas”, o marchand de arte surge a discutir com uma funcionária. Além disso, José Castelo Branco aparece a bater na mulher com uma vassoura.
O socialite partilhou novamente o vídeo nas redes sociais e mostrou-se na companhia de homens que se apresentam como polícias. Imagens gravadas imediatamente após as discussões, que seriam a prova de que, afinal, tudo aconteceu de uma forma diferente.
“Em novembro de 2023 fui vítima de agressão por uma funcionária que veio cuidar de Betty Grafstein. Ela recusou-se a esperar por mim para cozinhar o pequeno-almoço e estava sempre a gritar comigo mesmo depois de eu implorar-lhe muitas vezes para não incomodar Lady Betty”, escreveu José Castelo Branco.
“Publiquei estes vídeos no ano passado para ter prova, para que todos pudessem ver o quão violenta era esta mulher. Tive de ligar à polícia antes dela ser capaz de esfaquear-me, porque ela tentou diversas vezes”, explica ainda José Castelo Branco, sobre o vídeo em que surge a bater na funcionária com uma vassoura.