Marco Paulo morreu esta quinta-feira, 24 de Outubro. O músico lutava contra dois cancros e partiu “em paz”, como a família fez questão de enaltecer. Amado pelos fãs e sempre acarinhado por muitos amigos, o artista nunca ficou sozinho. Saiba, em seguida, como foram os últimos minutos de vida de Marco Paulo.
Rodeado de amigos e família
De acordo com a edição desta sexta-feira, 25 de Outubro, do jornal “Correio da Manhã”, o músico morreu ao lado de três das pessoas mais importantes da sua vida. O músico estava na sua quinta, em Sintra, tal como projetou. E a seu lado tinha os compadres e o afilhado, Marco António, que considerava filho. Naquele local onde tantas vezes sorriu e viveu momentos tão felizes da sua vida, deu o último suspiro. A própria família já havia dado a entender isso mesmo. “Partiu pacificamente, hoje, dia 24, na companhia dos seus entes querido. Aos 79 anos terminou a sua batalha contra o cancro em paz . E rodeado de todos os cuidados e o amor da família, amigos e fãs”, anunciaram em comunicado.
Aliás, nos últimos dias, Marco Paulo recebeu a visita de vários amigos. Cinha Jardim, por exemplo, esteve com ele na noite de quarta-feira, 23 de Outubro. “Estava muito angustiada, por isso é que sai do programa e fui lá. Eram 9 da noite, tinha um feeling”, contou no programa “Dois às 10”. Até ao último suspiro, o artista nunca perdeu a esperança e teve sempre o carinho daqueles que tanto o amaram.
A última despedida decorre esta sexta-feira. O velório inicia-se pelas 16h00 na Basília da Estrela. No sábado, pelas 14h30, inicia-se o cortejo fúnebre rumo ao Cemitério dos Prazeres.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!