
Rúben Silvestre volta a estar debaixo de fogo. É que o candidato nortenho esteve envolvido numa nova mecânica da produção. Pela primeira vez nesta edição, um concorrente vai pernoitar no “Quarto Secreto”. Todos agora acreditam que houve duas expulsões. Mas na verdade, uma delas é falsa. O mais curioso é que, após escapar à expulsão à tangente por duas vezes, Rúben está em risco de ganhar uma imunidade. Só que a produção acabou por tomar uma decisão inédita para evitar mais críticas a falsa expulsão de Rúben no “Secret Story”.
Nas últimas semanas, o futebolista esteve em risco de expulsão por duas vezes. E, em ambas as ocasiões por pouco não acabou por ser expulso. Só que, no próximo domingo tal não poderá acontecer. É que a produção decidiu “escondê-lo” no quarto secreto. Tudo levava a crer que ficaria imune. Algo que gerou muito falatório nas redes sociais. Tanto no X como no Instagram, há vários fãs a questionarem esta imunidade e esta escolha da estação e da direção de programas. Curiosamente, no início da gala, os concorrentes tiveram a oportunidade de nomear um concorrente. E Rúben Silvestre esteve em risco de nomeação, mas acabou por ser Diogo Alexandre a receber essa nomeação.
Só que, para evitar mais críticas a falsa expulsão de Rúben no “Secret Story”, a produção tomou uma decisão inédita. Assim, o futebolista vai ter que responder a várias questões da Voz quando voltar à “casa” para ganhar essa imunidade. Caso contrário ficará automaticamente nomeado.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!