Duas semanas após a morte de Marco Paulo, surgem agora novidades sobre os bens do malogrado músico. A verdade é que, semanas antes do trágico desfecho, o artista ajustou o seu testamento. Quem o garante é a edição desta semana da revista “TV Guia”. Conheça, em seguida, o verdadeiro testamento e quem fica com os bens de Marco Paulo.
Segundo aquela publicação a sua luxuosa quinta em Sintra ficará agora para António Coelho, o fiel amigo e compadre. É a ele que cabe o usufruto do local até ao seu falecimento. Quando tal acontecer, será Marco António Coelho, o grande amor do músico, a quem chamava de Marquinho, a usufruir dela como entender. O afilhado de Marco Paulo é, de resto, o principal herdeiro do artista. Também Maria de Lurdes Violante, a mãe do rapaz e comadre do cantor, terá sido incluída no testamento. Aliás, lembra a “TV Guia”, que Marco Paulo a ajudou a criar uma empresa de estética capilar em Alcabideche ainda antes do trágico desfecho.
Apesar de ter uma relação de menor proximidade com os irmãos, Marco Paulo não os deserdou. A mesma publicação reitera que os familiares do cantor e a “família do coração”, ou seja os compadres e o afilhado, se dão “todos bem”. Por isso, não será o testamento que vai desencadear uma guerra pela sua fortuna.
Por fim, toda a família e os compadres terão concordado com a compra do jazigo onde está agora o corpo do músico. Algo que terá custado qualquer coisa como 75 mil euros.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!