Depois da última entrevista de Liliana Almeida a Manuel Luís Goucha, na qual afirma que tomou a decisão de se separar de Bruno de Carvalho a meio do retiro espiritual que fez, o ex-presidente do Sporting sentiu a necessidade de responder. Através das redes sociais, o Dj partilhou um vídeo a comentar as declarações da ex-mulher e afirmou: “fui eu que pedi o divórcio”.
Em primeiro lugar, Bruno de Carvalho mostrou-se bastante incomodado pelo facto de Liliana ter falado sobre a separação na entrevista a Manuel Luís Goucha, apesar de ter sido de forma muito breve e sem dar margem para que o apresentador explorasse mais o tema. “Relembrar a Liliana que nós combinamos não falar sobre a nossa relação”, destacou o Dj. “Não andem a fazer entrevistas a ganhar audiências comigo. Sobre a nossa relação, sobre o fim da nossa relação e sobre mim.”
Depois, o Dj revelou mais detalhes sobre o fim da relação com a cantora. “Prometi a mim mesmo e tinha combinado também com a Liliana que nada falaria sobre a relação. Mas não posso deixar de comentar algo que põe em causa uma informação que eu dei em seguimento da entrevista da Liliana à Júlia”, justificou. “Fui eu que pedi o divórcio, e quando pedi o divórcio a Liliana mostrou-se surpresa e não me disse nada que a meio do seu retiro tinha tomado a decisão do divórcio. Por isso, fiquei muito espantado por aquilo que me enviaram ontem e possivelmente a Liliana tentou me enviar por código morse essa informação. Porque quando esteve comigo pessoalmente não me a deu.”
Recorde-se que ao responder às perguntas de Manuel Luís Goucha, Liliana acabou por revelar que descobriu, “a meio” do retiro espiritual que fez no início do ano, que o casamento com Bruno de Carvalho já não fazia sentido. Entretanto destaca que tem “muita gratidão” pela relação que teve e que aprendeu muito. Recorde aqui.