O Palácio de Buckingham vai ter novos residentes de quatro patas. As terriers de Carlos III e Camila destronam os corgis da falecida rainha.
De acordo com a Imprensa britânica, Muick e Sandy, os dois corgi de Isabel II vão ter de mudar de residência. É que as duas Jack Russell terriers de Carlos e Camila – Beth e Bluebell – já têm lugar garantido no Palácio de Buckingham, a residência oficial do monarca, para onde se vão muito em breve.
Os tão amados corgi da falecida mãe do monarca, deverão ficar ao cuidado do Príncipe André, já que foi este que os ofereceu. Portanto, as terriers de Carlos III e Camila destronam os Corgis da falecida rainha
Estreia: Buckingham vai ter animais adotados
A Imprensa britânica também não deixou passar que esta poderá ser a primeira vez que Buckingham recebe cães adotados.
Foi em 2017 que a rainha consorte resgatou as Jack Russell no Battersea Dogs and Cats Home, associação de que é patrona. Primeiro foi Beth a conhecer uma nova casa e seguiu-se Bluebell. As meninas que tiveram a sorte de cair nas graças de Camila. Tanto assim é que, recentemente, a mulher do rei de Inglaterra, permitiu que Beth e Bluebell fossem fotografadas com as suas joias.
Aconteceu este verão, quando as duas cadelas foram fotografadas para a capa da ‘Country Life’ exibindo colares de pérolas da rainha consorte.
Já se viu que o mimo é muito, por isso não será de estranhar que estas duas cadelinhas venham a ter permissão para circular em quase todos os cantos do Palácio de Buckingham, exatamente com a mesma liberdade que hoje têm na Clarence House.