
Meghan Markle convida Kate Middleton para o seu podcast ‘Archetypes’, o que pode significar que as duas cunhadas voltaram a estar próximas ou há, pelo menos, uma tentativa de união familiar.
De acordo com Neil Sean, especialista na realeza britânica, o convite foi feito pela Duquesa de Sussex à princesa de Gales quando se encontraram para as cerimónias fúnebres da rainha Isabel II.
Embora não se saiba se Kate aceitou o convite, caso aconteça, o podcast será gravado nos dias em que ela está com o príncipe William, nos Estados Unidos, para uma visita oficial.
Kate convidada única

“Enquanto estava em Windsor, Meghan fez um pedido à princesa de Gales para aparecer num próximo episódio de ‘Archetypes’”, revelou Sean.
O especialista falou, ainda, sobre porque razão a duquesa de Sussex teria pensado em convidar a cunhada para o podcast. Com tamanha responsabilidade e visibilidade, Kate pode partilhar como gere a família, trabalho e a vida pessoal.
Partilha entre mulheres
A princesa de Gales é, atualmente, umas das mulheres mais influentes do mundo. Logo, faz todo o sentido que fale em ‘Archetypes”.
Sean afirmou, ainda, que Meghan dedicará todo o episódio à cunhada, em vez de ter vários convidados, como é costume.
Os episódios do podcast de Meghan mostram-na, não apenas a revelar detalhes pessoais, ao falar sobre sua vida familiar, como a discutir a sua carreira enquanto atriz.
A duquesa de Sussex também já falou, embora brevemente, sobre sua experiência como membro da realeza britânica.
Durante o episódio de 11 de outubro, esta contou como Harry a ajudou a procurar ajuda de um profissional durante sua luta pela saúde mental.
Meghan Markle convida Kate Middleton para o seu podcast e são muitos os que gostariam de as ver outra vez juntas numa conversa, provavelmente, animada.