
Como habitual, os príncipes de Gales agradeceram a todos os britânicos que contribuíram para a coroação de Carlos III de Inglaterra. Através da publicação de um vídeo na página de Instagram de Kate e William, é possível ver alguns dos momentos deste dia especial. Mas veja o vídeo em baixo
Kate e William têm uma proximidade com o povo de Inglaterra e fazem questão de o assinalar sempre que possível. Desta vez, depois de um dia repleto de emoções, os príncipes de Gales publicam este vídeo que mostra a dinâmica da família no dia da coroação de Carlos III e Camila.
Conforme se pode ver, os príncipes de Gales saíram juntos, com os filhos. Eram esperados por mais uma imensa multidão e, claro, por fotógrafos.
A chuva já dava mostras de querer estragar o resto do dia, mas Kate sorria, enquanto a princesa Charlotte reagiu ao estado tempo. Ainda assim, nada que tivesse estragado o evento.
Kate e William foram trajados a rigor para este sábado, 6 de maio, que ficará para sempre marcado nas suas vidas. O casal real e os filhos, a princesa Charlotte e os príncipes George e Louis saíram bem cedo para a Abadia. Foram de coche, mas depois tiveram de utilizar o carro.
A gratidão do casal real
Na página de Instagram, na legenda da publicação lê-se: “Que dia. Obrigado a todos os que fizeram acontecer. #coroação”.
Ou seja, mais uma vez, o casal real faz questão de agradecer a quem contribuiu para que a coroação de Carlos III fosse um dia maravilhoso e inesquecível.
Claro que tanto Kate como William não terão ficado indiferentes aos protestos que também marcaram este dia. Ainda assim, os príncipes de Gales mantém a serenidade que a posição que têm obriga.
Depois de, há um dia, terem utilizado o metro para irem pessoalmente agradecer aos trabalhadores, Kate e William tomam assim mais uma ação que visa aproximá-los do povo e mostrar a sua gratidão.
Não esquecer que agora William e Kate estão mais próximos de se tornarem reis de Inglaterra. Aliás, há muitos britânicos que preferiam que fosse o filho mais velho da falecida princesa Diana a subir ao trono. No entanto, para isso Carlos, de 74 anos, teria de abdicar.