Quando o “inesperado” aconteceu, a princesa foi obrigada a enfrentar o desafio que a vida lhe apresentou
Foi durante o tradicional concerto de Natal na Abadia de Westminster, em Londres, e do qual é anfitriã, que Kate Middleton, em conversa com a atriz e cantora Paloma Faith, falou sobre a batalha que marcou a sua vida em 2024 e que estava longe de imaginar ser possível há um ano, por esta mesma altura.

“Não sabia que este ano ia ser o que acabei por ter”, disse a princesa de Gales, ela que foi diagnosticada com cancro no início de 2024 e terminou em setembro os tratamentos de quimioterapia, quando a artista lhe perguntou como estava.
E acrescentou ainda, depois de falar no “inesperado” com que foi confrontada: “Muitas pessoas este ano passaram por tempos desafiantes e muitas estão hoje aqui. E algumas delas estão aqui hoje”.
Neste evento especial, Kate teve ao seu lado quem mais ama: o marido, William, os três filhos, George, Charlotte e Louis, e outros familiares.
Bem-disposta e sorridente, a anfitriã cumprimentou os convidados e artistas que tocaram e cantaram na celebração que visa homenagear os voluntários de organizações não governamentais do Reino Unido.
“Obrigado a todos e a cada um de vós por terem tornado esta noite tão especial, cheia de amor, empatia e alegria festiva”, declarou Kate.
Também o filho mais novo assinalou a data, “obrigada à avó e ao avô porque jogaram jogos comigo”, escreveu Louis, para Carole e Michael Middleton, no bilhete que pendurou na “árvore da bondade”.