
Para incriminar a irmã, a jovem provoca o aborto mas a atitude sai-lhe cara pois nunca mais vai poder ter filhos
Ao descobrir que o marido tem um caso com a irmã, Diana faz uma espera a Inês perto do restaurante e arma um escândalo acusando-a de ser amante de João. Gi vê-as a discutir e corre a chamar Eunice. Ao aperceber-se que a mãe se aproxima, a vilã arquiteta um plano para incriminar Inês. Agarra-se a ela, para parecer que está a ser empurrada e atira-se escadas abaixo. Eunice fica estarrecida ao ver Diana caída no fundo das escadas, a sangrar da cabeça. Mais tarde e já no hospital quando está a discutir com João, a jovem sofre uma dor forte e perde o bebé. Na sala de espera do hospital, Eunice entra em descontrolo, chorando convulsivamente, ao tomar conhecimento de que a filha perdeu a criança. João é consolado por Francisca enquanto Ricardo se isola num misto de tensão e consternação ao imaginar que o filho podia ser seu. Diana é assistida e os médicos informam que ela não poderá voltar a engravidar. O médico fica arrasado e mais tarde pede o divórcio à rapariga.
Não perca!
Devastada por causa da traição do marido, Graciete desmaia no mercado e é Marisa quem a socorre.
Graça fica milionária
Tremoço vai muito contrariado seduzir Graça, mas a sua atitude muda, quando ao conferir o bilhete de lotaria que ela comprou, verifica que a mulher de Bernardo ganhou a sorte grande. Atraída pelo jovem, Graça pede-lhe que fujam os dois e que guarde segredo de que agora está rica. O rapaz fica a pensar no assunto e em casa Liliana e Zé estranham o comportamento do amigo e percebem que algo se passou.
Luís ameaça Isabel
Sem desconfiar que Luís anda a assediar Sandra e que a rapariga se quer despedir, Isabel toma uma resolução e decide separar-se do marido para ficar com o cozinheiro. Na manhã seguinte, antes de sair de casa a relações públicas do "M" conta a Luís que se sente atraída por outra pessoa. O marido fica furioso e insulta-a, chamando-a prostituta. Como se não bastasse, ameaça tirar-lhe David. Isabel fica aterrorizada com a possibilidade de ficar sem o filho.
Eunice acusa Inês
Inês procura Eunice para a confortar e ouve a mãe acusá-la de ter feito Diana abortar e de lhe ter morto o neto. A rapariga fica chocada e sem conseguir responder. Mãe e filha discutem com violência, afirmando ambas que já não se reconhecem. Eunice acusa-a de ter destruído a vida de Diana, apesar de tratar-se da sua irmã e diz estar certa de que quando sair dali, irá a correr para os braços de João. Inês não está disposta a ouvir mais nada e entra em rutura total com a mãe.