
A pedido de Ester e Tiago, a vilã dispensa a produtora, que se ausentou do emprego para se submeter a uma inseminação artificial
Em casa, Tiago diz a Júlia que tem de despedir Carmo se quer salvar a empresa. Mais tarde, é Ester quem garante que a produtora é uma incompetente e deve sair. Ambos querem vingar-se da mulher. Júlia decide, então, dispensá-la e comunica a sua decisão a Samuel e Mário. O realizar ainda tenta demover a patroa, mas a vilã diz que Carmo é uma irresponsável que está fora num dia em que há um direto. Samuel ainda tenta avisar a amiga que o melhor é chegar rapidamente à produtora, pois está prestes a perder o emprego. A namorada de Rui acabou de regressar de Londres e corre para o estúdio, mas de nada lhe vale, pois, mal a vê, Júlia informa-a de que está despedida. Carmo tenta defender-se, no entanto não consegue fazer com que a viúva volte atrás.
Vitória volta a viver com Belmiro
Para tentar ajudar a mãe, Vitória muda-se, novamente, para casa de Júlia. Mas a receção não é boa. Belmiro fica contente por a filha voltar a viver com ele, mas a vilã não a quer lá e avisa que a sua casa não é um hotel. Vitória só consegue ficar, pois o pai fica do seu lado e impõe que Mafalda saia e deixe o quarto vazio. Tomás avisa, no entanto, a ex-namorada de que a última pessoa que enfrentou Júlia acabou morta.
Mafalda é entrevistada por Ester
A escritora acha que a história de Mafalda é fascinante e faz tudo para que esta seja a convidada do seu próximo programa. A mulher de José Carlos recusa-se a expor a sua vida mas, quando descobre que o apresentador se prepara para a deixar sem nada, decide aceitar. Em direto, Mafalda conta que tem uma filha hermafrodita e que o marido a traía há anos.