
A rapariga bebe um pouco demais durante a festa havaiana e beija Lourenço. Este corresponde e Marta fica em choque ao vê-los
No bar do Sal, a festa havaiana está a ser um sucesso e o ambiente está animado. Lourenço, no entanto, está sozinho e tristonho numa mesa, uma vez que Marta continua sem lhe dar troco. Mónica está com leonor, que incita a amiga a ir ter com ele e convidá-lo para dançar. Lourenço, sorridente, aceita o convite e os dois vão para a pista. Alexandre, por sua vez, que Marta sozinha e decide arriscar, mas Marta recusa e vai ter com Inês. Depois de beber um pouco demais, Mónica fica “alegre” e atira-se a Lourenço, beijando-o. Este fica surpreendido com o avanço, mas não a afasta, correspondendo. Marta vê os dois juntos e, em choque, para de dançar. Alexandre apercebe-se que a rapariga ficou fragilizada e tenta aproveitar-se disso, mas ela deixa o bar com inês. No dia seguinte, Duarte, preocupado com a amiga, vai ter com lourenço e pede-lhe que não use Mónica para esquecer um amor, pois ela não merece.
Rosana é descoberta
Quando está na praia a apanhar lixo, Rosana ouve umas vozes familiares e volta-se. Ao ver os colegas, a rapariga fica muito embaraçada e tenta arranjar uma desculpa, dizendo que está a fazer voluntariado. No entanto, Lourenço lê no jornal que a dealer que lhe vendia os comprimidos foi condenada a prestar serviço comunitário e que se chama Rosana Salgado. O rapaz mostra o artigo aos amigos, que ficam incrédulos.
Sandra vai para um colégio interno
Decidida a lutar pelo amor a Javi, Sandra conta ao pai do namoro dos dois. Este não aceita e proibe-a de continuar e, para castigá-la, vai metê-la num colégio interno. De rastos, a rapariga conta tudo a Javi, que decide enfrentar o pai da namorada.