Bruno reclama que o filho da gestora é seu e João começa a desconfiar. A jovem fica sentida e propõe fazer teste de paternidade
Depois de provocado o desmaio da irmã na piscina, Diana escuta o que não queria. No Hospital onde Inês está a ser assistida, a vilã escuta uma conversa do médico com João e descobre que a irmã está grávida. Incapaz de conviver com a felicidade dos outros, Diana começa a tratar de se vingar da irmã. Ricardo entra em casa e percebe que ela esteve a chorar mas Diana disfarça, dizendo que está cheia de dores na perna. Mas assim que se recompõe liga a Bruno e pede-lhe mais um serviço. O bandido vai então à casa de João e Inês e diz que o filho da jovem é dele. A rapariga indignada garante que nunca teve nada com Bruno. Perante a insistência do rapaz, João fica desconfiado, mas acaba por dizer à mulher que acredita nela. Contudo no dia seguinte, o médico marca encontro com Bruno mas a conversa acaba por o enfurecer e dá um murro ao rival. Antes de se afastar ordena-lhe que nunca mais procure Inês.
Porém o incidente com Bruno não será logo esquecido e Inês apercebe-se que João não confia nela. A jovem decide então fazer um teste de paternidade, disposta a correr o risco que isso significa para a vida do bebé, garantindo que não permite que Bruno destrua o seu casamento. João fica perplexo com a decisão da mulher.
Inês desmaia na piscina
Depois de saber que Inês está a ter aulas de natação, Diana contrata um rapaz para assustar Inês. Este aproxima-se dela por baixo de água e puxa-lhe uma perna. A rapariga descontrola-se e quase se afoga. O professor percebe que ela não está bem e vai socorrê-la mas quando a alcança a jovem está inanimada. Diana assiste a tudo, trocando um olhar cúmplice com o agressor que contratou.
Diana é pedida em casamento
Com o intuito de provocar a família que é contra o seu namoro, Ricardo causa escândalo ao levar Diana para jantar no M. Inês não resiste e liga a João para lhe dar conta da indignação que sente. Paulo muito simpático, atende o casal de vilões. Ricardo espera pelo final da refeição e oferece um anel de noivado a Diana, pedindo-a em casamento. Diana aceita, fingindo-se muito emocionada.
Graciete sente saudades de casa
Durante a sua viagem Graciete e António vivem momento de grande felicidade. Radiante, a florista contempla a torre Eiffel e tira fotos junto do marido. Apesar de estar a adorar o passeio, sente muitas saudades de casa. Para as minimizar, resolve ligar e fala com Filipa que também diz à amiga que sente muito a sua falta.
Ricardo desconfia da namorada
Quando começa a mexer nas coisas de Diana, Ricardo encontra um CD. Ela surpreende-o com a gravação na mão, mas suspira de alivio ao verificar que é do casamento da irmã.
Marco quer ficar a sós com Petra
Na praia, Marco abre o coração a Petra e diz que gostava de estar algum tempo a sós sem os amigos por perto. Quando fala dos pais, Marco deixa claro que se está nas tintas para eles gostarem ou não dela.
Amaral declara-se a Sheila
O romance entre Sheila e Gastão está a sofrer com as investidas de Amaral que não disfarça o interesse que tem pela empregada. O dono do bar de praia não resiste aos encantos da morena e diz-lhe que está apaixonada por ela. A rapariga fica pasma com a frontalidade.