A 4ª Gala de “Ídolos” foi dedicada aos Beatles, uma das bandas mais marcantes do pop rock mundial. Os oito concorrentes do talent show da SIC foram desafiados a escolher as músicas que mais apreciam da banda britânica e tentaram convencer o público a votar na sua permanência no programa. Para abrir a gala, os concorrentes juntaram-se em palco para cantar “All You Need is Love” e “Can´t Buy Me Love”.
Teresa Queirós abriu o palco com uma interpretação vibrante de “Come Together”. Catarina Almada foi a concorrente que se seguiu com “Let it Be”. André Cruz escolheu “Don’t Let Me Down” e Margarida Marques recuperou a confiança com o tema “Hey jude”. Mariana Domingues impressionou com a sua versão de “While My Guitar Gently Weeps” e Diogo Piçarra foi elogiado pela sua interpretação de “Yesterday”. Inês Herédia divertiu com “Twist and Shout” e João Seilá foi considerado o melhor da noite graças à sua versão do tema “Help!”.
Filipe Pinto, vencedor da terceira edição do programa, foi o convidado especial da noite, com o tema “Insónia”.
No final, Cláudia Vieira e João Manzarra revelaram a votação do público. Catarina Almada foi a concorrente menos votada, o que fez com que tivesse de abandonar a competição.
Reveja a última interpretação de Catarina Almada!