A novela da TVI está ao rubro com Tomás e Alfonso apaixonados pela mesma mulher. A história deste amor difícil tem agarrado o público de “Jardins Proibidos”, e os atores sentem-no na pele. De visita à Madeira para assinalar a quadra festiva,
Fernando Pires, Filipa Maia e
Vítor Silva Costa foram surpreendidos com o entusiasmo dos fãs, que logo abordaram os jovens atores.
“As pessoas são muito simpáticas. Têm-nos recebido tão bem que me sinto uma estrela de Hollywood!”, brinca a atriz, após dar alguns autógrafos. Sempre divertido, Fernando Pires revelou-se surpreendido com a reação dos fãs, maioritariamente raparigas:
“Até agora, ninguém me reconhecia na rua, pois ando sempre de fato de treino e capuz, mas aqui têm-me pedido para tirar várias selfies”. Quem obviamente arrancou muitos suspiros às jovens madeirenses, foi Vítor Silva Costa. Um pouco tímido, o ator admitiu que
“foi complicado sair à noite”, mas está a habituar-se à ideia.
“Ele gosta de esbanjar charme. Digamos que é um típico galã, que deixa miúdas e senhoras mais velhas derretidas. Ele diz que não, mas gosta!”, brinca a colega.
Brincadeiras à parte, no meio dos seus dois “amores” da ficção, Filipa não lhes poupa elogios.
“Eles mimam-me muito”, revela,
“O Vítor é um querido, um doce. Demo-nos bem desde o início e sempre nos apoiámos muito.” Sobre Fernando, ri-se:
“É um excelente ator, que trabalha há imenso tempo, mas leva tudo com descontração. Difícil é parar de rir quando estou a contracenar com ele!” Satisfeitos com o projeto profissional de que fazem parte, e em plena época festiva, o trio de atores só tem dois pedidos para 2015:
“Saúde… e que o trabalho continue!”