
Ao descobrir que o marido tem um caso com Isabel, a socialite conta tudo aos filhos e abandona a mansão onde vive há anos
Furiosa, Pilar explica aos filhos que a relação entre ela e Jorge se deteriorou ao longo dos anos e que o pai se envolveu com outra mulher. Berta confirma que Jorge saiu na noite anterior porque recebeu uma chamada de Isabel e não regressou a casa. Luís Miguel e Francisca ficam revoltados com o pai e exigem que a mãe permaneça em casa. Esta garante que aquela casa nunca foi dela e sai para se instalar num hotel. Revoltado com a traição, Luís Miguel acusa o pai de humilhar a mãe e de a levar a sair de casa. Jorge promete falar com Pilar. Luís Miguel confronta Isabel com o sucedido, que se disponibiliza para apresentar a demissão da empresa.
Francisca agride Ana Maria
Inconsolável com o que descobriu sobre o pai, Francisca vai ao Estudio / e acusa Ana maria de ser a responsável por tudo só para a prejudicar. A filha de Isabel fica surpreendida por a mãe ter cedido à tentação e não resiste a provocar a colega. De cabeça perdida, Francisca agride-a com violência.
Norberto ameaça pôr Jorge na cadeia
O pai de Mara diz a Jorge que sabe como ele ganhou o concurso de uma autoestrada da Costa Verde. A revelação deixa-o absolutamente surpreendido. Norberto garante que tem provas suficientes para o pôr na cadeia e que as entregará ao DCIAP se ele não vender a empresa. Jorge fica sem saída.
Luena é desmascarada
Enquanto arrumos pertences da mãe, Luena recebe a visita de Norberto. O empresário repara numa fotografia num caixote e pergunta-lhe se são os pais dela. Aflita, a jovem manda-o embora. Em conversa com Arsénio, o empresário comenta que Luena só se aproximou dele para recuperar recupera o que pertencia à sua família.
Não perca
Mara cruza-se com Luís Miguel, mas ela mal lhe fala deixando-o indignado por virar as costas a tudo que viveram juntos.