Saiu da prisão há mais de dois anos após ter cumprido uma pena de 16 meses por tráfico de droga. Conseguiu trabalho na sua área, a representação, numa produção da RTP1, mas, nos dias que correm, atravessa um momento difícil. Sara Norte, de 30 anos, confessou aos colegas de “A Quinta” que tem problemas financeiros e que não consegue sustentar-se.
“Perdi a casa, o carro, perdi tudo. Vivo da caridade de uma amiga porque ela é que me está a ajudar, mas foi a única que o fez e liguei a 20”, disse, emocionada.
Foi precisamente por estar a enfrentar graves problemas económicos que a jovem aceitou participar no reality show da TVI. Além do mais, este era um desafio do qual sempre mostrou vontade em fazer parte. “Gostava de passar pela experiência de entrar num programa desse género. O que irá determinar a minha participação será o cachê que vou receber”, disse à tvmais em maio deste ano.
Até à sua entrada na quinta, a atriz estava a trabalhar como barmaid num espaço de diversão noturna em Lisboa. Recorde-se que, pouco antes de ser presa e na altura em que consumia drogas, tinha um emprego similar.