








O bandido volta para Portugal para se vingar da mãe do seu filho. Ele leva-a para um armazém e volta a violá-la
No Estúdio 7, Rodrigo arromba a fechadura e entra com ar maquiavélico, pensando em vingança. O bandido detém-se diante de um poster de Luena e vandaliza-o, escrevendo ameaças. A bailarina quando chega à sala lê a mensagem que o pai do seu filho lhe deixou. “Vais pagar, cabra!”. Em pânico, a bailarina percebe que corre perigo. Norberto pede-lhe que não saia de casa. Ela assim faz, mas depois acaba por sair e ir ao estudio para dançar. A certa altura bebe água do seu cantil da bailarina, sem saber que Rodrigo colocou ali uma droga. A jovem fica inconsciente e quando acorda, percebe que está num armazém abandonado e está amarrada. Assim que vê o pai de Júnior suplica-lhe: “Deixa-me. Tu não me queres fazer mal!”. Mas Rodrigo está furioso tortura a antiga amada e no final viola-a mais uma vez. A bailarina grita “não!”, mas não consegue libertar-se. Entretanto Rafaela vê o saco da amiga no estudio mas não há sinais dela. A jovem alerta Norberto e os dois ficam em pãnico, temdo que algo d emuito grave tenha acontecido. Mis tarde, Rodrigo liberta Luena e el volta para casa num estado d eprofuna tristeza.
António despede-se de Pilar
Já internada no hospital, Pilar recebe a visita de António. O ex-amante passa-lhe a mão pelo rosto e beija-a. Mais tarde Rodrigo disfarçado de médico e a mando de António entra no quarto de Pilar. Esta acorda e questiona-se sobre o que ele lhe está a dar. Ele prepara uma seringa para injetar no soro. Pouco depois, Mara e Luis Miguel apercebem-se que Pilar encontra-se inanimada. A enfermeira começa a fazer a reanimação mas Pilar não reage inicialmente. Os médicos chegam entretanto e conseguem salva-la porém dizem que ela está em coma.
Luís Miguel quer atirar César da janela
Com o internamento de Pilar, César teme que o pior aconteça e que seja ele a pagar pelo rapto das crianças e a ficar preso. Luís Miguel está convencido de que o médico está por trás de tudo o que tem acontecido à mãe e disposto a vingar-se vai ter ao hotel com ele. O engenheiro agarra-o e debruça-o pela janela ameaçando-o de morte.
Yolanda desconfia da rival
Jorge fica muto perturbado com a notícia do que aconteceu a Pilar e resolve viajar para Angola para ficar perto do filho e da ex-mulher que está em coma. Yolanda, cheia de ciúmes, acha que tudo não passa de mais um plano e uma farsa de Pilar. Para provar que a sua teoria está certa, resolve ir até ao quarto da rival e com uma seringa começa a picá-la para ver se ela reage. Francisca apanha-a e expulsa-a dali, avisando-a que vai contar tudo ao pai.
Pedro é alvo de chantagem
António sente-se traído por Pedro por ele ter votado a sua saída da presidência da construtora. No dia seguinte, Pedro chega ao escritório e é avisado que o advogado quer falar com ele. Sem rodeios, António relembra-o do crime que Mafalda cometeu ao “comprar” Marquinhos e diz-lhe que ele deve pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão que o envolva. Pedro sente-se ameaçado e encurralado.
Berta ajuda a patroa
No quarto de Pilar no Resort, Berta encontra um papel que marca um encontro num cabeleireiro. Já no Musseque, a empregada recolhe a encomenda que era para a dondoca. Alguém segue Berta mas afasta-se quando Mara se aproxima dela. Berta chega ao Resort e abre a encomenda e vê que são os documentos falsos para Vemba.
Não perca
Clara e Concha ficam surpresas quando Mina decide de um momento para o outro ir fazer um cruzeiro.