![1.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2019/06/101596581.jpg)
Três semanas depois de se ter divorciado de Marisa Cruz, Pedro Moreira voltou para os braços da ex-mulher e mãe do seu filho e fez questão de o mostrar nas redes sociais ao partilhar uma imagem desta reconciliação com a legenda “obrigado meu Deus”. Os comentadores do programa da SIC Caras “Passadeira Vermelha” tiveram muito a dizer sobre o assunto.
“Imagino que deva ser terrível viver uma situação destas”, começou por dizer Liliana Campos, enquanto Luísa Castel-Branco salientou que deveria ter existido “um período de decoro”. A mãe de Inês Castel-Branco critica a necessidade de Pedro ter partilhado o momento no Facebook.
“O que está muito errado aqui é ter havido uma separação, a Marisa mercer o respeito que deve merecer, pois, apesar de tudo, foram três anos de relação que incluiu um casamento. Ou seja, ele viveu em casa da Marisa e com os filhos da Marisa. E tão pouco tempo depois vem exibir no Facebook que cometeu um equívoco durante este tempo”, destaca Ana Marques, que enaltece o cuidado redobrado que as figuras públicas têm de ter ao expor a vida privada.
Também Cláudio Ramos teve algo a dizer: “Acho isto tão triste. Gostava de perceber se ele entende a dor e o mal que está à causar à mulher com quem esteve casado”.
Recorde-se que Pedro Moreira deixou a mulher para casar-se com Marisa Cruz quando o filho tinha apenas 3 meses e agora, três anos depois, volta para ela.