


Quando recebe a injeção letal, a rapariga vê a mãe entre a assistência e grita por ela, pouco depois dá o último suspiro
Quando está no aeroporto prestes levantar voo num jato particular e com a mala recheda de dinheiro que pertenceu a Maria Helena, Catarina é intercetada pela polícia e detida pelo homicídio do médico. A jovem é levada ao tribunal e condenada à pena de morte. Catarina passa dois anos no corredor da morte até que chega o dia da sua execução. No último dia come bacalhau e bebe vinho da Quinta de Henrique. Na sua última conversa com um padre português confessa que prefere morrer a ter uma vida de miséria. Quando lhe está a ser administrada a injeção, tem a sensação de ver a mãe na assistência e grita por ela em desespero. “Mãe!!”. O seu grito ecoa pelos corredores frios da penitenciária, até que Catarina morre. O médico escuta os seus sinais vitais e anuncia o óbito.
Henrique é morto pela filha
Ao descobrir que Henrique está em Miami, prestes a deitar a mão à fortuna de Maria Helena, Catarina uma ao encontro do pai. A rapariga propõe-lhe dividirem a fortuna , caso contrário, ameaça denunciá-lo à polícia. Sem alternativa, o médico concorda e combinam novo encontro para o dia seguinte. A vilã chega antes da hora marcada e sem o pai estar à espera, agride-o com uma pistola taser . A seguir leva-o para a casa de banho, despe-o e coloca-o na banheira cheia de água. Henrique morre afogado.
Maria Helena é presa
O plano de Tiago dá certo e Maria Helena é detida durante o descarregamento de droga, embora o colombiano com que estava a negociar consiga fugir. A empresária exige a presença de um advogado e recusa dar nomes da rede de que fazia parte.
Rúben pede Sandra em casamento
Sónica consegue entusiasmar Ruben e este até lhe oferece algumas peças de roupa da sua loja. Contudo, quando a nadadora salvadora tenta separá-lo de Sandra, ele percebe que gosta mesmo dela e desta vez pede mesmo em casamento. Ela aceita feliz e avisa que não quer ninguém ao largo.
Tiago e Beatriz reencontram-se
Tiago é obrigado a entrar num programa de proteção de testemunhas e vai viver para os Estados Unidos, separando-se assim de Beatriz que nunca mais sabe nada dele. A jornalista a Miami em trabalho e ao entrar num bar encontra o amor da sua vida. Os dois aproximam-se e beijam-se adivinhando um final feliz.
Outros finais:
Luís deixa o restaurante a João e ruma aos Açores, para junto de Maria.
Joana tem uma menina e Duarte pede-a novamente em casamento. Pedro também fica com eles
Depois de viverem dias difíceis no hospital, João e Inês vão para casa, felizes com Francisco.
Fernanda é eleita presidente do Cedofeita e Vítor é quem dá a vitória ao clube no ultimo jogo.