
Érica Silva foi convidada a participar no reality show “MT Super Shore”, onde envolveu-se sexualmente com um concorrente, Abraham García. As imagens passaram em Portugal e mostram os dois jovens debaixo dos lençóis. Depois disso, Érica foi alvo de muitas críticas, o que a levaram a fazer uma publicação nas redes sociais:
“Ora vamos cá resolver um assunto! Uma mulher por fazer sexo com um homem em frente às câmaras (ao ponto de só se ver os dedos dos pés) é pu**, porca, badalhoca, sem educação, com doenças… etc etc… Gente! Vocês por acaso sabem que eu fui bem educada pelos meus ricos Pais?! Que graças a Deus ainda são vivos ! (e não como por aí se escreve, que devem ter morrido de desgosto), que não tenho doenças?! Pois sei me proteger, pois estamos em 2016 e não na idade de ‘cascar pedra’! (se quiserem até posto as minhas últimas análises feitas há 4 semanas). Há preservativos para toda a gente!
Mas será que eu sou comprometida e não sei?! Estarei a faltar ao respeito a alguém??! Será que os meus pais (e toda a gente que tem filhos) não tiveram de fazer sexo para engravidar?!!? Será que eu e todo o mundo, pelos vistos , viemos mesmo no bico da cegonha?? Será que roubei?! Matei?! Violei?! Será que cometi algum crime?! Deixem a minha família e amigos fora disto! Pensem primeiro na vossa miserável vida antes de falarem da minha!
Metam na cabeça de uma vez por todas ! EU SOU DONA DE MIM ATÉ MORRE ! E mesmo depois de morrer irei estar sempre na vossa memória! A bem ou a mal! Arranjem uma pu** de uma vida e deixem-me quieta ! Ora se faço é porque faço, se não faço é porque não faço! Ao menos faço e não ando por aí a fazer de Santa (que nunca fui)! Sempre admiti tudo! Até os meus erros ! Que mais querem?! Como dizia a outra … ‘Vai buscar’ ! E viva Espanha! ( Portugal ainda é muito pequenino e infelizmente nem um peido se pode dar que já é falta de respeito)”