Um homem Escorpião não é um desafio ao alcance de todas: é uma conquista a que só as almas mais seguras se atrevem. Até porque deve ser o homem mais difícil de conquistar de todo o Zodíaco (se não contarmos o Aquário, que ama a Humanidade inteira, o Balança, que é um indeciso, e o Carneiro, que não está a prestar atenção).
Este acha que estar apaixonado é uma fraqueza, e o pior é que se apaixona com uma intensidade que assusta a apaixonada. Pode atrair dois tipos de mulher: a intensa como ele ou a frágil, que idolatra à distância. Mas não é comum que se apaixone por mulheres menos inteligentes do que ele, que não considere dignas do seu brilho.
Como conquistá-lo: mostrar-se distante. Se conseguir. Um Escorpião adora desafios e impossibilidades. Se for com ele tomar cafezinho todos os dias, ele nunca saberá que você existe. Se lhe der com os pés, vai fazer tudo para a conquistar. Quanto mais impossível você lhe parecer, mais vai amá-la.
Claro que a distância tem uma desvantagem: só se pode manter até certo ponto. Mas enfim. Como diriam as nossas avós, depois logo se vê.