Já na sua terra natal, Oliveira de Azeméis, na tarde seguinte à saída de “Casa dos Segredos – O Reencontro”, Fanny Rodrigues explicou porque aceitou o convite da TVI: “Nunca pensei voltar a entrar novamente em ‘Casa dos Segredos’ como concorrente. Fizeram-me o convite e ponderei muito bem se deveria aceitar. Achei que me iria pôr mais uma vez à prova e aproveitar para promover a minha loja e o meu livro”, reconheceu à TvMais, já no aconchego do lar.
A concorrente diz-se “triste por ter ficado em quarto lugar”. “Pelo menos, o segundo lugar acho que merecia, mas estar nos cinco primeiros já não é mau”, acrescentou, garantindo que “queria ter ganho, embora o justo vencedor fosse o Diogo, que era muito inteligente, perspicaz e tinha uma leitura do jogo brutal”
. A belle portugaise entrou no programa “a conhecer o Diogo, a Sofia e o Savate”. “Todos os outros eram-me estranhos. O Savate e eu éramos muito parecidos e quería- mos mexer com o jogo. Eu, a Sofia, o Diogo e o Savate fomos os mais ‘picas’ no sentido de dar conteúdo ao jogo”, conclui.