Na primeira cerimónia de compromisso desta segunda temporada de “Casados à Primeira Vista”, uma decisão inédita mudou o rumo das relações. No programa exibido no domingo, 3 de novembro, Paulo decidiu sair da relação com Ana Raquel mas pediu aos especialistas para tentar um relacionamento com outra participante, Lurdes.
Mas o que no programa de domingo parecia uma surpresa entre os casais, o programa de segunda-feira, dia 4, revelou que Paulo e Lurdes já haviam conversado sobre a possibilidade antes. O público assistiu a um encontro secreto entre os dois participantes, onde um falava ao outro sobre as incompatibilidades que sentiam em relação aos parceiros escolhidos pelos especialistas.
“A meio da semana, ela foi pagar as costas ao multibanco e, no entanto, foi falar com o Paulo. Esteve uma hora com ele. E eu andei a ligar para as pessoas, preocupado, porque ela não atendia os telefonemas”, contou António à produção do programa, visivelmente desconfortável com a situação.
Depois das imagens terem sido exibidas no programa, a revista “TeleNovelas” avança que o caso pode chegar à justiça. Segundo a publicação, o convite para o almoço secreto partiu de Lurdes, mas quando o casal viu as imagens na televisão não gostaram de como a situação foi tratada. Saiba mais, no vídeo.
Um assunto para ler na revista “TeleNovelas” desta semana, que já está nas bancas.