
Este domingo, dia 1, a cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista” foi marcada por um momento inédito. Depois de todos os candidatos analisarem a semana e partilharem com os especialistas a decisão sobre a continuidade ou não no programa, Pedro e Liliana voltaram a surgir.
Apesar de terem optado por sair do programa da SIC há cerca de duas semanas, os dois mostraram-se arrependidos da decisão e pediram para voltar. Os especialistas abriram esta exceção e nós revelamos já o que vai acontecer entre este casal.
A postura dos concorrentes muda por completo. “Eles parecem estar superapaixonados e mais unidos do que nunca. Vêm de mão dada, parecem ter outra postura”, assegura uma fonte à revista TvMais. Mas nem tudo são rosas. É que vão continuar a viver em casas separadas. “Apesar de darem a entender que ela vai viver para a casa do programa, isso não é verdade. A Liliana mantém-se em casa dela, até por causa dos filhos, e o Pedro fica na casa do programa. Eles gravam como se estivessem a morar juntos, mas não é verdade”, reitera uma das fontes.
E logo após os primeiros tempos de convívio, os conflitos reaparecem. “Eles voltam a discutir um com o outro e, apesar de não ser tão intenso como ao início, o mal-estar vai continuar”, explicam ainda. Mas Liliana e Pedro não vão voltar a desistir. “A partir daqui, eles vão permanecer até ao término da experiência e não desistem”, finaliza a fonte.