
É um dos grandes enigmas desta edição de “Casados à Primeira Vista”. Porque motivo Liliana continua a usar uma aliança que lhe foi dada por um ex-namorado? Pedro já se mostrou incomodado por saber que a mulher casou-se com este objeto no dedo e que o continua a usar. Agora, a candidata fala abertamente sobre o assunto.
Liliana admite que usou a aliança no casamento e explica que não a levou para a lua-de-mel por lhe estar larga e, por isso, ter medo de a perder. É que este objeto a faz lembrar uma pessoa especial. “Foi o homem que mais amei na minha vida. O único. É um grande amigo, uma pessoa com quem tenho uma ligação muito especial”, afirma, de modo a explicar a importância que dá à aliança. “Quando me separei, fiz questão de a guardar e faço questão de a usar”, diz, revelando ainda que já avisou Pedro que não pretende deixar de usar esta aliança.

Apesar do relevância que atribui ao relacionamento do passado, Liliana deseja voltar a encontrar uma pessoa que a faça enamorar-se. E foi por isso que se inscreveu no programa da SIC. “Espero e vim para esta experiência com o sentido de me apaixonar e viver um grande amor”, justifica.
Contudo, Pedro não está satisfeito. “Não acho correto que ela venha para um casamento com uma aliança de um antigo relacionamento”, diz o candidato, aborrecido, concluindo sobre o assunto: “Não acho piada que ela a tenha”.
No vídeo, veja ainda os especialistas a comentarem o comportamento de Liliana em relação a Pedro.