
Em “Quer O Destino” Carla teve uma morte trágica nas mãos de Marcos, depois de outro episódio de violência doméstica. Um dos muitos assuntos polémicos, porém necessários, que a novela da TVI aborda, tal como outras tramas de ficção nacional, como “Nazaré”, da SIC.
E Ana Sofia Martins decidiu falar sobre o tema na sequência do fim trágico da sua personagem. “Esta era a família que a “Carla” idealizava, esta era a familia que queria fazer feliz. Apercebeu-se tarde ou será que o DESTINO lhe pregou uma partida cedo demais? Quantas “Carlas” há por aí? Que acreditam sempre na boa fé do agressor, “ele vai mudar, ele está a tentar, a culpa foi minha, provoquei-o, amo-o tanto, o que vai ser de mim sem ele?””, escreveu a atriz no Instagram, junto de uma fotografia que revela a “família perfeita” de Carla.

A atriz agradeceu à equipa de produção, ao elenco, à TVI e à autora da novela pela personagem: “OBRIGADA aos meus colegas de elenco e equipa técnica por todo o apoio e pelos momentos que me ficarão para sempre gravados na mente, corpo e coração.”
Ana Sofia Martins também aproveitou para deixar uma mensagem sobre o tema: “Vivemos tempos difíceis, tempos de provação para todos e ainda assim nos chegam relatos de violência doméstica TODOS OS DIAS. Infelizmente alguns acabam com o mesmo desfecho que teve a minha Carla. A @apav_online é uma associação que pode ajudar as vítimas, prestando-lhes o apoio necessário numa fase tão dolorosa das suas vidas. Se conhecem alguém que está a passar por esta situação não hesitem em denunciar.”
LINHA DE APOIO À VÍTIMA
116 006 | Chamada gratuita Dias úteis 09h-21h
LINHA INTERNET SEGURA
800 219 090 | Dias úteis 09h-21h