A aguardada estreia de “Dia de Cristina” teve números curiosos de audiências. Se o público ansiava por saber o que Cristina Ferreira iria fazer no seu novo programa na TVI, ao longo do dia os telespectadores parecem ter perdido o interesse no formato… E assim, “Dia de Cristina” liderou na manhã, mas chegou a ficar em terceiro lugar nas audiências da tarde.
A estreia foi acompanhada por 652.000 os espectadores e registou um pico de 9.3/32.8%. “Casa Feliz”, da SIC, ficou em segundo lugar na manhã, com 4.9 de audiência e 22.8% de share.
Já à tarde, Cristina Ferreira perdeu para a SIC e para a RTP. O público preferiu assistir a “Júlia” – que teve audiência de 5.4 e quota de mercado de 23.2% – e à novela “Amor à Vida”, programas emitidos pela SIC, e que garantiram a liderança ao canal de Paço de Arcos. A trama de ficção chegou a ter uma diferença de 300 mil telespectadores em relação ao formato exibido no canal de Queluz.
Ao final da tarde, o líder foi “O Preço Certo”, da RTP, que garantiu um público de 789.100 telespectadores. SIC e TVI ficaram atrás, quase empatadas, mas com as novelas “Amor à Vida” e “Êta Mundo Bom”, o canal de Paço de Arcos conseguiu uma ligeira vantagem. Em média, Cristina Ferreira terminou o seu programa de estreia na terceira posição quando o assunto é audiências.
Veja o que aconteceu atrás das câmaras do “Dia de Cristina”
O Holofote acompanhou o arranque do novo programa de Cristina Ferreira na TVI e mostra-lhe tudo o que não viu na televisão.