Estreou-se ontem na SIC a quarta temporada do reality show. Mas o programa não conseguiu impor-se e sofreu uma grande derrota para o principal concorrente. Ou seja, “Big Brother 2024” arrasa estreia de “Casados à Primeira Vista 4” nas audiências.
Primeiramente, ainda foi o “Isto é Gozar com Quem Trabalha” a liderar. Mas ainda durante a emissão do programa de Ricardo Araújo Pereira, o reality show passou para a frente e nunca mais saiu. O primeiro bloco do “Big Brother” conquistou uma média de 911 mil e 500 espectadores, ou seja, 9,4% de rating e 17,2% de share. Neste primeiro duelo, o “Casados à Primeira Vista” ficou-se pelos 647 mil e 900 espectadores. Ou seja, 6,7% de rating e 12,6% de share.
Uma derrota em toda a linha
O duelo prosseguiu com o segmento “Dia da Mãe” do programa da TVI. E, mais uma vez, a vitória sorriu a Queluz de Baixo. Entre as 22h20 e as 23h40, Cláudio Ramos chegou a uma média de 904 mil e 500 espectadores. Ou seja, uma audiência de 9,4% de uma quota de mercado média de 21,2%. Neste período horário, a SIC apostou em três blocos da sua experiência social. O primeiro, “Os Preparativos” subiu aos 699 mil e 200 espectadores, isto é, 7,2% de rating e 15% de share. Em seguida, “A Cerimónia” ficou-se pelos 6,7% de audiência média e 15,6% de quota de mercado. Ou seja, 646 mil e 700 espectadores. Já o “Novos Casais” desceu aos 581 mil e 600 espectadores. Isto é 6% de audiência média e 15,9% de share.
Por fim, o último bloco do programa da SIC, já após a meia noite, não foi além dos 356 mil e 200 espectadores. Ou seja, 3,7% de audiência média e 12,4% de share. Terminou por volta da meia noite e 10. Já sem a concorrência, o “Big Brother” subiu à sua maior quota de mercado: 27,6%. A derradeira parte do reality show conquistou 679 mil e 500 espectadores. Isto é, 7% de audiência média e 27,6% de share.
Estes resultados contribuíram para mais uma vitória da TVI na média diária.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!