Com a ajuda de Regina, Marco tem vindo a enganar Cacau. O bandido não tem escrúpulos e está disposto a tudo para ficar com ela. Por isso, o desejo agora é subir ao altar. E vai mesmo pedi-la em casamento. Mas a reação é inesperada. Ou seja, em “Cacau”: Cacau recusa casar-se com Marco.
O vilão vai ao palacete e pede para falar com Justino. Este senta-se com ele no sofá e pergunta-lhe o que quer. Marco vai direto ao assunto e diz-lhe que quer casar-se com Cacau. O empresário fica surpreendido e admite que aceita aquela união, mas o casamento terá que ser com separação de bens. Ao ouvi-lo, o bandido finge aceitar a decisão.
Em seguida, já no hospital, Marco ajoelha-se à frente de Cacau e pede-lhe que se torne sua mulher. Mas a jovem fica atónita e decide não aceitar. “Já temos tanta coisa a ligar-nos que não vai ser uma aliança que vai fazer a diferença”, solta. O vilão não esconde a revolta: “Estou a sentir-me… nem sei o que dizer… um palhaço. É isso que sinto”, diz. Mas, para sua surpresa, Cacau não se deixa levar por aquelas palavras. “Não faça um drama onde ele não existe. O que eu quis dizer é que a vida já nos uniu da forma mais poderosa que poderia ter feito: com um filho. Não há casamento, ou anel nenhum, que conecte mais duas pessoas do que isso”, insiste.
Cacau expulsa Marco
Em seguida, o malvado guarda o anel e pergunta se aquela decisão tem que ver com Tiago. Cacau nega e não esconde a irritação, garantindo que ele acabou de a ofender. Por isso, obriga-o a ir embora do quarto. Antes de sair, este ainda se declara à amada: “Desculpa, Cacau. Desculpa por tudo. A minha intenção foi a melhor. Não te quis ofender…”, atira, por fim.
Veja as imagens das cenas em que Cacau recusa casar-se com Marco na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!