Findo o prazo dado para pagar a o valor de mais de 20 milhões de indemnização, refutado desde a primeira hora por Cristina Ferreira, a SIC deu entrada com um processo contra a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa.
No entanto, Cristina contraria veemente este valor. Em comunicado, fez saber a sua posição mesmo antes da entrada do processo em tribunal. “A referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade, estando disposta a assegurar e defender os meus interesses até às últimas instâncias”.
O processo deu entrada no dia da estreia de Cristina Ferreira na TVI, que acabou por ter um momento insólito com Ruben Rua. O apresentador pode ter deixado escapar que Cristina já trabalhava para a TVI antes de deixar a SIC. A apresentadora ainda pode ser acusada de quebra de confidencialidade pela entrevista ao “Jornal das 8”, além de poder ter declarações da conversa com Manuel Luís Goucha no “Você na TV!” usadas contra si.
Leia tudo sobre o que a SIC pretende usar contra Cristina Ferreira em tribunal na TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital!