Depois de uma estreia auspiciosa, Cristina Ferreira voltou aos ecrãs da TVI para o segundo “Dia de Cristina”, mas os resultados caíram consideravelmente. Na manhã, o programa foi líder, mas caiu face à estreia. Não foi além dos 4,7% de audiência média e 27,1% de share, enquanto “Casa Feliz”, da SIC, se ficou pelos 3,5% de rating e 20,2% de quota de mercado.
Aqui estão as principais mudanças no polémico cenário de “Dia de Cristina”
Depois de muitas críticas, o espaço recebeu melhorias que passam pela luz, cores e o globo que gerou muita controvérsia.
À tarde, o programa voltou a perder, mas, ao contrário do que aconteceu na estreia, nunca chegou ao primeiro lugar, tendo perdido sempre durante o seu tempo de exibição para a SIC, que foi líder com “Júlia”, que conquistou 4,6% de audiência média e 20,7% de share, e a novela “Amor à Vida”, que alcançou 8% de rating e 26,1% de quota de mercado. “Dia de Cristina” ficou-se pelos 4,1% de audiência média e 16,1% de share. O programa chegou mesmo a ficar em terceiro lugar durante a exibição da “Volta a Portugal”, na RTP1.
No total diário, e ao contrário do que aconteceu no primeiro “Dia de Cristina”, a SIC foi líder de audiências, com 20,8% de share, face aos 18,6% da TVI e 13,7% da RTP1.