Na manhã desta quinta-feira, dia 5 de novembro, Cristina Ferreira regressou ao trabalho presencial depois de 14 dias de isolamento. A apresentadora esteve no “Você na TV!” à conversa com Manuel Luís Goucha, onde falou sobre a experiência de passar duas semanas sozinha em casa.
Cristina então revelou que, afinal, quase teve de ficar em isolamento mais uma vez! É que a apresentadora estava livre para regressar ao trabalho na última quarta-feira, mas optou por não o fazer. E neste dia um membro da equipa que trabalha diretamente com a diretora da TVI testou positivo para a covid-19.
“Ontem, ao final do dia, eu continuei a ficar em casa”, contou Cristina, que então revelou que o produtor André Manso e a mulher testaram positivo depois de terem tido um contacto direto com um caso de covid-19. “Tinha zero sintomas”, disse a apresentadora. “Eu se tivesse vindo a trabalhar ontem e se estivessemos a almoçar porque almoçámos à mesma mesa, tinha eu ido em isolamento mais 14 dias”, contou.
Cristina então revelou que o outro membro da equipa que trabalha diretamente com a apresentadora, o realizador João Patrício, está agora em teletrabalho: “O João Patrício deu negativo, mas como esteve em contacto com o André, teve de ficar em isolamento”. A apresentadora então conclui: “Toda a equipa foi para a casa”.