No domingo, dia 31 de janeiro, Ana Garcia Martins e Teresa protagonizaram um dos confrontos mais explosivos de “Big Brother”. A troca de ofensas foi tão intensa, que “A Pipoca Mais Doce” ameaçou abandonar o estúdio. No dia seguinte, “Pipoca” partilhou um vídeo na sua conta do Instagram, no qual falou sobre a situação que tinha ocorrido na gala.
A comentadora fez questão de explicar que a sua participação no “Big Brother” representa apenas uma pequena parte da sua vida, que não precisa daquele trabalho para viver e que se tiver de sair amanhã, sairá… e de sorriso nos lábios! “Ganho um dinheiro fixe, não digo que não, mas não é a minha vida. Não preciso mesmo de estar na televisão. Aliás, posso dizer o que penso de uma forma completamente independente porque não estou presa a nada. Isto não é tudo, por isso não tenho de aturar tudo. Não vai acontecer”, deixou claro.
Quando fala em “dinheiro fixe”, a comentadora refere-se a cerca de 7.500 euros por mês, segundo uma fonte revela à revista “TvMais”. Saiba os pormenores do contrato de Ana Garcia Martins com a TVI, na TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital.