Kasha e Bruno de Carvalho jantaram a sós, na noite de quarta feira, 26, e tiveram a oportunidade de esclarecer algumas divergências que tiveram nos últimos dias. Durante a refeição com o ex-presidente do Sporting, o cantor foi questionado e revelou porque aceitou o convite para entrar no reality show da TVI.
O músico dos D.A.M.A desabafou sobre os motivos que o fizeram aceitar entrar no “Big Brother Famosos”: “Na verdade, acho que foi o contexto. Eu tinha algum preconceito pelos zunzums, nem sabia muito… era o que ouvia porque não conhecia, nem consumia o formato. Mas a verdade é que o convite apanhou-me numa fase da minha vida em que eu estou a fazer o meu projeto a solo, pela primeira vez, numa perspetiva pessoal, mas mais do que isso, alavancar o que eu estou a fazer, eu não andava com o estilo de vida mais saudável”, começou por dizer. “Nos últimos 5 meses da minha vida, estive muito dedicado à minha arte, mas ia muito para os copos, estava muito nos copos, fazia não sei quantas diretas por semana, estava sempre a tentar ir treinar e depois não ia treinar. Uma constante desilusão de mim para comigo e cada vez é mais fácil, quando isso acontece, a linha fica cada vez mais gasta. Percebi que estava mais fácil não me comprometer com uma coisa que me comprometi comigo”, contou.
Depois de receber o convite Kasha ponderou a sua decisão e acabou por aceitar o desafio: “Olha isto era uma maneira de eu dormir, isto era uma maneira de eu poder treinar todos os dias, isto era uma maneira de eu não beber copos, vou por também em cima disto não fumar e vou fazer um detox no centro do furacão, sempre fui muito ortodoxo na maneira como me encaro e essa é a verdadeira razão pela qual eu estou cá”, concluiu.
No início do jantar o soberano da casa perguntou aos concorrentes se iriam acompanhar a refeição com álcool e Kasha disse de imediato: “Tenho muita pena, mas estou em abstinência de vinho” disse o músico dos D.A.M.A. a “Big”, revelando que ia beber um refrigerante.