Carlota vai a casa do ex-marido e provoca-o, dizendo-lhe que vão estar juntos em tribunal e vai ter a oportunidade de o enterrar. Maquiavélica, avisa-o para não aparecer nos 50 anos do grupo Pereira Espinho. Antes de sair, começa a falar mal de Vitória e acusa-a de ser uma rameira que devia ter abortado. É nesse instante que Fernando grita e lhe atira uma garrafa de uísque. Por pouco não acerta na vilã, que fica assustada e o chama de assassino. O pai de Mariana assume que tem de treinar melhor a pontaria. Ela sai, garantindo que pelo amor dele foi capaz de tudo, mas que para o destruir será capaz de muito mais. Fernando fica arrasado e só pensa em vingar-se.
Rosalinda perdoa Elvira
No hospital, a mãe de Fausto mostra-se carinhosa com a irmã, dizendo que teve medo que ela partisse sem fazerem as pazes. Rosalinda sorri como se lhe concedesse o perdão e Elvira beija-lhe a mão, emocionada.
Guilherme aconselha Fátima a reclamar a herança
O advogado conversa com a amada, que lhe conta que Fernando quer fazer um teste de ADN para confirmar que é tio dela. Guilherme acha que ela devia reclamar a sua parte na herança, mas ela diz que é dinheiro sujo. Ele fá-la ver que a mãe não ia querer que ela passasse dificuldades.