Cheia de emoção e eventos traumáticos, ‘Curva da Vida’ de Diana Lopes emociona o público. O momento foi transmitido na gala do ‘Big Brother‘ deste domingo, 25 de setembro.
A concorrente do reality show terá recordado aqueles que foram alguns dos momentos mais desafiantes da sua vida. Desde o diagnóstico de um Linfoma de Hodgkin, aos 12 anos, a um relacionamento abusivo.
Diana explicou que, após o término dessa relação, se terá envolvido com um amigo do ex-namorado. “Foi o melhor erro da nossa vida“, disse, referindo-se ao facto de ter engravidado do filho, Afonso.
Tendo em conta que tinha tido cancro, os médicos teriam informado Diana que não poderia ter filhos, pelo que a jovem só descobriu que estava grávida no dia do parto.
“Não consegui falar com o pai do Afonso antes do nascimento, só dois dias depois. Ele quis fazer o teste e deu positivo, o Afonso era e ainda é a cara do pai”, explicou.
Luta pela custódia
Tendo em conta que não estavam num relacionamento, Diana e o pai do filho tiveram de lutar pela custódia do menino. Nessa altura, a concorrente viveu momentos bastante tensos.
“Ouvi coisas como: ‘espero que o meu neto não tenha cancro por tua culpa’“, recorda. Apesar de tudo, hoje mantém uma relação “incrível” com o pai do filho. “Não vale a pena haver guerras, quem sofre não somos nós, são os nossos filhos“, rematou.
Rejeitada pelo pai
Os pais de Diana separaram-se cerca de um ano após o seu nascimento. Desde então, o progenitor da rapariga não mais quis saber dela. “O pai da Diana desapareceu sem deixar rasto e nunca mais a voltou a procurar. Foi um grande choque para a mãe. A Diana não se apercebeu logo do que acontecera, porque era muito pequenina”, conta uma outra fonte à nossa revista.
Com o passar dos anos, a concorrente de “Big Brother” não desistiu de encontrar o pai e teve cada vez mais curiosidade em conhecê-lo. Por isso, fez de tudo para o encontrar. Mas teve uma nova desilusão. “Ela era uma menina, mas ficou a saber o que não imaginava: ele não queria mesmo saber dela. Ainda hoje, apesar de falar pouco sobre isso, a Diana diz que foi rejeitada pelo pai e que isso mudou para sempre a vida dela”, confidencia esta amiga.