Foi expulsa do “Big Brother” com 80% da votação, o valor mais alto desta edição, até agora. Catarina Severiano revelou após a expulsão: “O Miguel pediu-me desculpa”, quando esteve à conversa com a imprensa. A ex-concorrente fez igualmente algumas revelações no programa “Dois às 10”, na manhã desta segunda-feira, dia 31 de outubro.
“O Miguel leva tudo muito a peito“
Catarina ficou surpreendida com a percentagem com que foi expulsa, mas compreendeu que foi o culminar das polémicas e discussões em que se viu envolvida. “Não fazia a mínima ideia que as coisas cá fora se tinham desenrolado assim. Nunca pensei ser tão incompreendida”, diz primeiramente. “Não fazia ideia que estava a ser protagonista desta forma. Tinha a perceção de que o Miguel estava muito forte, através da entrada dos novos concorrentes que iam todos para o lado dele e tinham uma ideia mais negativa da minha postura. O que para mim não fazia grande sentido, não percebi porque é que tinham essa opinião sobre mim”, confessou.
A ex-concorrente assume que o facto de ser formado dupla com Miguel, e ter iniciado o jogo com uma missão conjunta, de se fazerem passar por ex-namorados gerou mais conflitos. “O Miguel leva tudo muito a peito, é difícil lidar com ele porque foi sempre uma troca de picardias”, assume.
“O Diogo não sai”
A concorrente expulsa do programa da TVI revelou o que Miguel lhe disse no momento antes de sair da casa: “O Miguel pediu-me desculpa se me tinha magoado ou feito mal, que aquilo era um jogo e que, cá fora, teríamos tempo para nos conhecermos e falarmos sobre o que aconteceu. Acredito que todos temos o lado bom e um lado menos bom. Não me identifico com o jogo dele”, atira sem reservas. Catarina acredita que o próximo alvo de Miguel será Joana e acredita que a próxima expulsa será Diana: “Infelizmente, acho que é ela. O Diogo não sai”, remata.
Veja na galeria as imagens dos dois concorrentes de “Big Brother”. Catarina Severiano após expulsão: “O Miguel pediu-me desculpa”.