Atriz publica vídeo na sua redes social uma declaração de amor ao companheiro Diogo Laço, pai do seu filho mais novo, Gustavo.

Discreta em relação à sua vida pessoal, a atriz Joana Seixas abre, de vez em quando, exceções, e dá a conhecer pedaços da sua vida. Desta vez para fazer uma declaração.
Assim, no seu Instagram publicou um vídeo no qual surge a beijar e a abraçar o companheiro, Diogo Laço, e pai do seu filho mais novo, Gustavo. Afinal, há mais de uma década que vivem em romance.
A atriz de 46 anos faz declaração ao companheiro, postando a letra de uma canção. Embora em língua inglesa, para bom entendedor meia palavra basta. Ou seja, Joana diz ao companheiro que ele é “dela”, que ele “é raro” e que a atriz está “feliz”.
De recordar que Joana Seixas é, também, mãe de Francisco, fruto do seu relacionamento com o ator João Reis.
Assista ao vídeo em baixo da atriz que dá vida a “Irene” em “Quero É Viver” (TVI):
Entretanto, e como se pode ver, a declaração da atriz logo acumulou reações dos fãs e seguidores. com “gostos” e elogios. “Preciosidades”, “Que sejam sempre muito felizes, Lindos” são apenas alguns dos exemplos.
Joana Seixas, recorde-se, conta com uma já longa carreira. Tanto no teatro, como na televisão e no cinema. Em cinema trabalhou com Artur Ribeiro, Pedro Palma e, entre outros, Gonçalo Waddington – no filme “Águas Mil”.
Em 2009, a atriz ganhou o prémio de Melhor Protagonista de Novela, pela sua personagem “Vera Sarmento”, na primeira produção original da SIC, “Podia Acabar o Mundo”.