O final de “Lua de Mel” aproxima-se e a SIC está prestes a exibir a emotiva despedida de Renato e Dina. Tudo enquanto a antiga empregada da limpeza celebra a prisão de Gi com Augusto Gil. Os dois festejam o facto de estarem milionários quando entra o cantor. A ex-mulher fica surpreendida por o ver ali e este garante que se veio despedir dela, pedindo-lhe para falarem a sós.
No Petisca-me, os dois têm uma derradeira conversa. “De que é que o teu irmão estava a falar? São trafulhices, Dina, pensa bem antes de te meteres em confusões, por favor”, pede o namorado de Lili. Em seguida, a ex-mulher tranquiliza-o: “Já te disse que sei cuidar de mim, não tentes mudar-me, porque não vai dar em nada…”. Ele mostra-se compreensivo: “Eu sei, tens razão. Parece que é um adeus, então”. “Espero que corra tudo bem com a tua nova vida. Eu vou continuar a ouvir-te, prometo. Tua fã número 1. Sempre”, responde ela, emocionada. “Não me vou esquecer disso”, responde Renato.
Faz-se um silêncio desconfortável e ele volta a dizer adeus. Ainda hesita, mas acaba por abraçar a ex-mulher. Separam-se mais uma vez e Renato ainda a olha, como se achasse que tem mais alguma coisa a dizer, mas não sabe o quê e acaba por sair. Dina fecha a porta e o seu sorriso desfaz-se. Em seguida, Dina encosta-se ao balcão e começa a chorar.
Veja as imagens da emotiva despedida de Renato e Dina no final de “Lua de Mel” na nossa galeria saiba tudo sobre a novela “Lua de Mel” aqui