Após tantos encontros e desencontros, Tiago e Carolina vão ter a primeira noite de sexo em “Sangue Oculto”. E tudo acontece na sequência de mais uma cena de ciúmes. Após um jantar com a família da ex, Jack volta a tentar seduzi-la, mas ela afasta-o. “Eu quero muito que a miúda fique bem. Se queres o mesmo, arranjas o dinheiro”, ameaça o bandido, deixando-a com lágrimas nos olhos.
Triste, a enfermeira vai ter com Tiago e logo lhe pergunta: “A sério que vais continuar ofendido por eu pôr a vida da minha filha à frente do teu orgulho?”. “Desculpa? Vais mesmo acusar-me de desvalorizar a vida da Anna?”, insiste ele. “Não e nunca vou conseguir agradecer-te o suficiente por teres trazido o Jack para Portugal. Não estragues tudo”, pede a filha de Teresa, enquanto o amado insiste: “Estragar o quê? O vosso romance?”. “Eu não consigo lidar com ciúmes agora…”, desabafa Carolina, deixando-o magoado. “Percebeste que ainda o amas? Por isso é que o convidaste para jantar e a mim não? Podes dizer! Eu percebo que queiras a tua família unida”.
A hora da verdade
O sobrinho de Sílvia segue para o quarto e a mãe de Anna vai atrás dele. “Eu só convidei o Jack parao convencer a fazer o transplante! Ele quer dinheiro para salvar a própria filha”, anuncia, apanhando-o de surpresa. “Dinheiro que eu não tenho, portanto, sim! Estou a tentar aproximá-lo da Anna, para ver se lhe cresce um coração!”, acrescenta.
E é então que o empresário explica tudo o que fez para trazer o rival para Almada: “Filho da mãe com duas caras! Eu já lhe paguei, ele garantiu-me que fazia o transplante se fosse compatível! Esvaziei as contas do bar para pagar a viagem, o hotel, tudo! Aquele tipo não te pode pedir mais nada, porque eu já lhe paguei para ele salvar a Anna”. A irmã de Benedita fica assoberbada com aquele gesto e pergunta-lhe se aquilo é mesmo verdade. “Eu não te disse, porque não precisavas de mais problemas. Desculpa…”, reitera o rapaz. “Pelo quê? Por seres o homem mais extraordinário que eu conheci na vida?”, questiona ela. “Não sou extraordinário… só faço tudo por ti”, confidencia Tiago.
Paixão ao rubro
Carolina não o deixa falar mais. Emocionada, toca-lhe ao de leve no rosto e põe a mão em cima dela, fechando os olhos. Beija-o, primeiro com ternura, depois, quando ele se atreve a aprofundar o beijo, com paixão em crescente. Tiago desvia-se da boca dela para o pescoço e depois para o peito. A enfermeira olha-o, com desejo, pega-lhe na mão e direciona-a para o decote da blusa, dando-lhe autorização para a abrir. O desejo é cada vez mais impossível de conter e o empresário pega na amada ao colo e leva-a para a cama. É ali mesmo que fazem amor pela primeira vez.
Na manhã seguinte, ao acordar, Carolina olha para o amado a dormir, até que ele acorda. “Não vás embora. Não deixes o homem mais extraordinário da tua vida sozinho. Pelo menos foi o que tu disseste. Aposto que esta noite só veio reforçar essa certeza”, atira. “Não se pode elogiar um homem. Acham-se logo a última bolacha do pacote”, riposta a rapariga, a entrar na brincadeira. “Eu só sou o homem mais sortudo do mundo porque te encontrei!”, declara-se o primo de Mário. “Para de ser perfeito e dizer tudo o que devia ser eu a dizer-te”, pede-lhe ela. “Uau, não foi um amo-te, mas gostei”, celebra o rapaz.
Mas o ambiente logo quebra. “Quero muito estar contigo, mas não quero magoar a Beni ou afugentar o Jack. É delicado”, justifica Carolina, acabando por beijar o amado. “O mundo lá fora é chato. Vamos aproveitar só mais um bocadinho…”, insiste Tiago, mas a amada vai mesmo embora.
Veja as imagens da primeira noite de sexo entre Tiago e Carolina em “Sangue Oculto” nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui