As emoções estão ao rubro em “Sangue Oculto” e agora que Tiago e Carolina namoram, Beni quer separar o casal. Tudo acontece depois de Jack quase violar a enfermeira e de esta ir ao hospital fazer exames.
Pedro, Tiago e Benedita aguardam pelos resultados, quando a mãe de Anna anuncia: “Está tudo bem comigo, que alívio”, anuncia. A irmã pergunta-lhe se vai apresentar queixa, mas alerta-a: “Isso implica reviver tudo outra vez. É uma decisão muito dura para a Carolina estar aqui a tomar em grupo”. “Eu enfrentava o que fosse para o Jack ir preso, mas a Anna merece uma vida sem hemodiálise. É nela que tenho de pensar”, responde a gémea.
Entretanto, o paramédico volta a mostrar-se muito simpático com a enfermeira, provocando mais uma cena de ciúmes por parte de Tiago. Em seguida, Carolina vê-se então obrigada a assumir o que sente: “Não posso esconder mais. Não é justo para ninguém. Muito menos, para a Benedita. Tenho que te contar que eu e o Tiago… Nós estamos juntos”, anuncia ela, ansiosa. Em choque, a irmã sai dali, batendo com a porta.
Já em casa, Beni comenta com Bárbara o sucedido e admite estar furiosa. “Furiosa, tipo, capaz de os matar?”, pergunta a amiga. A resposta não tarda: “Não, furiosa tipo, capaz de lutar por aquilo que quero. Ela não vai ficar com o Tiago, eu amo-o e não sou o Vasyl. Não deixo o amor para trás”, solta, determinada. Por fim, a médica começa a traçar um plano para se vingar de Tiago e Carolina.
Veja as imagens do momento em que Beni assume quer separar Tiago de Carolina e e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui