A troca das gémeas ainda vai dar muito que falar na trama da SIC. Quem se tem mantido à margem é o filho de Alberto, mas por pouco tempo. Em “Sangue Oculto”, Guilherme ameaça Carolina e acusa-a de ser Júlia.
No corredor do hospital, Lídia finge perder um brinco para que o paramédico a ajude a procurá-lo. Durante o processo, ela provoca-o cria uma aproximação física. Mas ele não lhe dá troco e a mãe de Elsa lamenta-se, dizendo que os brincos eram de uma amiga e que vai ter de lhos pagar. O paramédico pergunta se ela precisa de dinheiro e, embora Lídia se finja agastada, diz que não.
Em seguida, Carolina, fazendo-se passar por Benedita, entra no mesmo elevador do que Guilherme. O rapaz aproveita esse momento para lhe fazer perguntas sobre a morte de Vasyl. A enfermeira assegura que está muito triste, mas o paramédico continua a fazer-lhe perguntas, pressionando-a. Ele não tem dúvidas de que quem está à sua frente é Júlia e agarra-a pelo braço, falando com ela em espanhol. Mas a rapariga não lhe dá troco e, quando as portas do elevador abrem, Bárbara apercebe-se e afasta a amiga do paramédico.
Enganadas!
Enquanto isto, Carmo entra no gabinete de Vanda, que fica agradada por vê-la, depois de tanto tempo sem notícias. A médica diz que verificou a orelha de Carolina, mas não havia qualquer cicatriz e, assim, as suspeitas dela são infundadas. Carmo fica frustrada e diz a Vanda que ela tem de ajudá-la a encontrar Júlia e conta que ela tem um cúmplice no hospital: Guilherme.
Já o filho de Alberto vai ao bar do hospital e pergunta a Bárbara o que é que ela tem achado da amiga Benedita. A namorada de Nelson acha que ele está a atirar-se à amiga e critica-o, mas Guilherme tenta sacar-lhe informações. A rapariga acaba por se descair sobre a falsa Carolina, que queimou os dedos e fica mais interessado nessa informação.
Veja as imagens das cenas em que Guilherme ameaça Carolina e acusa-a de ser Júlia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui