Desengane-se se pensa que Júlia era boa pessoa. Com o passar dos episódios, a vilã tem vindo a provar cada vez mais que não tem bom fundo e a sua maldade vai começar a vir ao de cima. E, agora que já há muita gente a saber que ela está viva, prevê-se uma nova reviravolta. E, em “Sangue Oculto” Júlia declara guerra a Carolina.
Depois de Vanda a desmascarar, Carolina pede a Tiago que impeça Teresa de revelar a verdade. “Eu não consigo ter calma, denunciei a Júlia. A única coisa que ela me pediu foi que a protegesse e traí-a….”, solta. Mas o namorado conforta-a: “Fizeste o que tinhas a fazer para tentar encontrar a Benedita. Carolina, tu não tens culpa de tudo, tens de parar de carregar esse peso todo”. “Eu estraguei tudo”, lamenta a enfermeira.
Em seguida, já depois de Vanda ficar a saber que, afinal, Beni desapareceu e que Júlia continua internada, Carolina decide ir falar com a dj. Mal entra no quarto, pede-lhe desculpas. “Eu sei que fiz exatamente aquilo que jurei não fazer, mas…”. “Se eu tivesse os genes da minha mãe adotiva, já estavas morta. Puseste-me em risco para encontrares a Benedita! Eu disse-te que me queriam matar e tu abriste a boca!”, dispara a amante de Guilherme, enervada.
“Nunca mais confio em ti”
Por fim, a enfermeira volta a pedir-lhe que confie nela. Mas Júlia não está para aí virada. “Acredita em mim, a Benedita para ela é mais do que uma vingança como eu, ou tu. Ela não vai fazer nada para a colocarem perigo. Por favor, confia em mim”. “Nunca mais”, reitera, por fim. Desta forma, a guerra acaba de estalar e promete muitas emoções nos próximos episódios.
Veja as imagens do momento em que Júlia declara guerra a Carolina na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui