Agora que várias pessoas já sabem que é ela quem esteve internada, a vilã quer recuperar o tempo perdido. Por isso, em “Sangue Oculto” Júlia foge do hospital e vai viver com Olavo.
Teresa caminha pelo corredor do hospital enquanto fala com Carolina ao telemóvel e diz que não vai pressionar Júlia. Em seguida, entra no quarto da dj, mas encontra-o vazio. Entretanto chega Vasco, que lhe explica que ela já teve alta.
Enquanto isto, Olavo e Vanda tomam o pequeno-almoço quando tocam à campainha. O diplomata vai abrir a porta e Júlia está do outro lado, perguntando se há espaço para ela. O casal fica em choque ao vê-lo.

Já em sua casa, Nelson recebe uma chamada e ouve atentamente o que lhe dizem, argumentando que o quarto da amante de Guilherme tem mesmo que ser vigiado. Mas, do outro lado, explicam-lhe que ela desapareceu do hospital e ele estranha.
Em seguida, Júlia conversa com Vanda e Olavo, que lhe diz que ela pode ficar lá em casa. A brasileira torce o nariz a tal decisão e pede ao marido para falarem a sós, mas a dj alega de imediato que ela não a deve querer lá, visto que, a pedido de Carmo, confirmou se ela era Júlia ou não.
Júlia revolta-se com Olavo

Vanda reforça que só quer encontrar Beni e Júlia diz que deve ter tido mesmo azar, de todas as mães Carmo era a pior. De repente, toca o telemóvel de Olavo. Do outro lado é Teresa, que lhe conta que a filha desapareceu. Mas o padrinho de Vasyl explica-lhe que ela está lá em casa. Ao ouvi-lo, a rapariga admite que não queria que ela soubesse, mas Olavo rebate que Teresa é que é a mãe dela. Por fim, Júlia responde que Teresa e Carolina a denunciaram para encontrar Benedita e espera que eles sejam diferentes.
Veja as imagens do momento em que Júlia foge do hospital e vai viver com Olavo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui