Agora que já todos sabem que, afinal, ela não é Benedita, a vida de Carolina sofreu uma nova reviravolta. É que César decidiu denunciá-la à Ordem dos Enfermeiros e a rapariga corre o risco de ser suspensa. Mas há alguém que a vai tentar tranquilizar. Por isso, em “Sangue Oculto” Tiago acalma Carolina após processo disciplinar.
Em casa da amada, o rapaz fala com ela: “E se te perguntarem se alguma vez realizaste um procedimento para o qual não estavas habilitada?”, questiona. “Tive sempre consciência de que não era médica, nunca preformei nenhum ato médico”, responde a filha de Teresa, nervosa. “E nunca puseste ninguém em perigo”, acrescenta o sobrinho de Almeno, deixando a amada irritada: “Estás a tratar-me como se eu não soubesse o que é que tenho que dizer”.
Enquanto isto, Tiago vai se aproximando da namorada, fingindo-se zangado. Carolina dá um passo atrás e questiona: “Porque é que estás a olhar para mim assim?”. O rapaz continua a encurralá-la na direção do sofá. “Assim como?”, insiste ele. “Assim, como se fosses…”, prossegue a rapariga, acabando por tombar no sofá. Em seguida, o primo de Nelson agarra nos pulsos da amada e desata a fazer-lhe cócegas. A mãe de Anna começa a rir-se. “Parvo! Let me go!”, pede ela, enquanto o namorado a beija, apaixonado.
“Estou aqui para ti”
Certo de que a namorada está cheia de medo de prestar declarações, Tiago tranquiliza-a: “Eu estou aqui para ti. Não contra ti. E mais feliz do que nunca, por poder fazer isto às claras”, solta, enquanto a beija. “Eu não estou nada feliz! Posso perder o emprego, tenho uma gémea desaparecida, a outra trata-me mal…”, lamenta a enfermeira. Prontamente, Tiago dispara: “Alerta mau feitio outra vez” e volta a fazer-lhe cócegas. Mas Carolina empurra-o pelos ombros e fica ela sentada por cima. Por fim, Tiago atira: “Podes descarregar em mim. Eu aguento ser o teu saco de pancada”, ri-se.
Veja as imagens das cenas em que Tiago acalma Carolina após processo disciplinar na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui